terça-feira, 15 de novembro de 2016

Casal morre fazendo sexo dentro de carro chamou a atenção de pessoas.

A morte de um casal na Rússia chamou a atenção de pessoas em todo o mundo. Artem S., 18 anos, e Anna D., 20, foram encontrados dentro de um carro. Os dois estavam fazendo sexo com o carro ligado para manter o ambiente aquecido, já que nesta época do ano são comuns temperaturas negativas na região de Ufa, República do Bashkortostan.

A polícia local contou que os corpos foram encontrados nus e abraçados dentro do veículo pela família do garoto de 18 anos que acharam estranho a demora do casal que havia saído para um caminhar e iniciaram as buscas. A morte teria sido causada por uma intoxicação provocada pela liberação do monóxido de carbono, durante a queima do combustível.

De acordo com informações do Daily Mail, amigos de Artem contaram que a relação do casal era recente e poucas pessoas conheciam a nova namorada do colega. Eles ainda falaram do sonho do rapaz de abrir sua própria oficina de automóveis.

Muitos internautas ficaram comovidos com o caso. “Essas coisas acontecem com bastante frequência. É muito mais seguro ter relações sexuais atrás de uma lata de lixo do que em uma garagem”, um usuário das redes sociais. Outro preferiu olhar o fato por outro ângulo: “Pelo menos foi uma boa morte, já que eles apagaram de bom humor”, comentou.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK