quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Colisão entre carro e moto deixa três pessoas feridas uma em estado gravíssimo na BR-242 em LEM-BA.

Por volta das 6h40 da manhã desta quinta-feira (10), aconteceu uma colisão entre uma moto Honda/CG e um VW Saveiro, na BR-242, em Luis Eduardo Magalhães, deixando três feridos um em estado grave.

De acordo informações colhidas no local, a moto seguia sentido Barreiras e o carro estava seguindo para UPA de Luis Eduardo Magalhães, quando em frente a entrada da fazenda Agronol na BR-242 aconteceu a colisão frontal.

Na moto tinha dois ocupantes, o condutor de nome Natanael dos Santos Alves, de 25 anos, quebrou as duas pernas na parte inferior, sofreu trauma de tórax e estava com picos de desorientação o mesmo foi atendido no local estabilizado conduzido para UPA e logo transferido para o HO em Barreiras.

Já o carona de nome Rafael Santos Alves, de 14 anos, teve fratura de fêmur esquerdo e fratura de Tíbia (Canela) da perna direita, ele também foi socorrido pelo SAMU e foi encaminhado para UPA aonde permanece internado.

O condutor do veículo Saveiro, Idelson José Vieira machucou sem gravidade a mão esquerda, o mesmo estava com sua esposa que nada sofreu, eles estavam indo para UPA pois a mulher havia sido picada por um escorpião durante a noite e eles deixaram amanhecer para procurar a unidade de saúde e se envolveram no acidente. A Polícia Militar da 85 CIPM deu suporte durante o socorro.

A Polícia Rodoviária Federal estava vindo já de outra situação registrou o acidente e controlou o trânsito que ficou lento nos dois sentidos. Blogbraga









O escorpião que a mulher foi picada
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK