segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Conquista-BA Motociclista se arrebenta com moto de alta cilindrada e fica gravemente ferido.


Grave acidente foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (21) no cruzamento das avenidas Luís Eduardo Magalhães e Olívia Flores, Candeias, zona leste de Vitória da Conquista.

Um motociclista, não identificado, se feriu com gravidade e precisou ser socorrido. Conforme relatos de testemunhas, o condutor da motocicleta de alta cilindrada, com placa policial de Caculé (BA) subia pela Luís Eduardo quando, próximo ao colégio, perdeu o controle da moto.

O veículo tombou, arrastando o motoqueiro por mais de 100 metros, atingindo em seguida um carro que passava pela rotatória. O impacto foi tão violento que a moto se espatifou e o carro teve afundamento nas duas portas laterais. Vendo a cena, populares imediatamente imobilizaram a vítima e solicitaram uma viatura de SAMU 192. Quando a reportagem do Blog do Marcelo chegou ao local, a vítima já estava dentro da ambulância. Os ocupantes do carro nada sofreram, além do susto e dos prejuízos materiais. A moto ficou totalmente destruída. O motociclista foi encaminhado a um dos hospitais públicos da cidade.






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK