segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Conquista-BA: PRF recupera dois caminhões roubados e prende membro de quadrilha.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou ontem (6), no km 135 da BR 101, dois caminhões que haviam sido roubados de madrugada em Vitória da Conquista. Os veículos foram abordados por volta das 19h, no município de Teodoro Sampaio/BA, no momento em que a quadrilha transportava os veículos pela rodovia, escoltados por um automóvel.

Após receber informações sobre o roubo dos veículos, a PRF procedeu as abordagens no intuito de impedir a consumação do crime. Ao avistar os policiais, o motorista de um dos caminhões, um FORD/Cargo 2422, abandonou a boleia e fugiu. Porém, a equipe conseguiu prender o segundo criminoso, que conduzia um FORD/Cargo 1717. Inicialmente ele negou envolvimento no crime, mas logo em seguida admitiu ser integrante da quadrilha.

Os caminhões estavam carregados com 6.913 kg e 11.000 kg de frango, respectivamente. O carro que os escoltava, de acordo com o indivíduo preso, era ocupado por mais quatro bandidos, mas não foi encontrado.

O homem de 22 anos foi preso e, junto com os veículos e a carga, foi encaminhado para a delegacia de polícia judiciária de Feira de Santana, onde foi feito o procedimento para devolução ao legítimo proprietário.⁠⁠⁠⁠ (Fonte PRF Bahia)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK