quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Criminoso é morto a tiros após tentativa frustrada de assalto em Barreiras-BA.

Assaltante foi morto a tiros nesta quarta-feira, dia 23, por volta do meio dia, na Rua Dudu Coité, no bairro Jardim Ouro Branco, na cidade de Barreiras, próximo a Avenida Antônio Carlos Magalhães.
Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, dois suspeitos chegaram em uma moto não identificada, cor vermelha e um dos criminosos armado anunciou o assalto a uma empresa de peças e acessórios de veículos.

Durante ação criminosa houve uma reação e o meliante foi alvejado com cerca de seis tiros em partes diferentes do corpo. O comparsa do assalto conseguiu fugir rapidamente do local na motocicleta e não foi identificado.

Equipes da Polícia Militar (PM) estiveram no local e preservaram o local do crime até a chegada dos agentes da Polícia Civil e Polícia Técnica para realização da perícia. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras para necropsia e aguarda identificação de familiares.

O indivíduo morto foi identificado sendo como Romário Santos da Cruz de 21 anos, onde o mesmo não portava documentação. Não se sabe ao certo quem teria atirado no bandido. A Polícia Militar apreendeu uma arma calibre 32 com quatro munições picotadas. A suspeita é que o assaltante tentou atirar contra a vítima, mas não conseguiu efetuar os disparos. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares


Movimentação no local

A frente do estabelecimento onde ocorreu o fato



O assaltante morreu no local



O corpo foi removido para o IML de Barreiras


A arma que estava com o assaltante
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK