Anuncio

Duas pessoas morreram e alguns estudantes ficaram feridos após um acidente que aconteceu por volta das 22h30min desta Terça-feira (22) na BR 101 Próximo ao município de Entre Rios-BA.

De acordo com informações obtidas pelo portal Esplanada News, as vitimas fatais estavam no carro de passeio com placa CRF 4442, de Aracoiaba da Serra - SP. No acidente, o motorista morreu na hora.

A segunda vitima que estava no carro, acabou ficando presa às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu algumas horas depois. O carro ficou completamente destruído. Relatos descrevem que o carro de passeio acabou colidindo a frente na lateral do ônibus dos estudantes, que perdeu o controle saiu da pista e acabou virando.

O ônibus lotado de estudantes da cidade de Rio Real foi parar nas margens da BR. Por sorte, alguns estudantes tiverem apenas ferimentos leves. As vitimas foram encaminhadas para Entre Rios e Alagoinhas.

Unidades do SAMU de Esplanada e Entre Rios realizaram os primeiros socorros. O corpo de bombeiros civis de Esplanada também se fizeram presentes. A guarda civil de Esplanada também se mobilizou para eventuais necessidades de apoio. Não há informações sobre o nome das vitimas que estavam no carro. (Fonte: Esplanada news)




Postar um comentário

 
Top