terça-feira, 29 de novembro de 2016

Dupla é presa após assaltar Agência dos Correios do município de Paratinga-BA

Por voltas das 08h20 desta terça-feira (29), a Polícia Militar foi informada via telefone funcional que a agência dos correios de Paratinga estava sendo assaltada por dois indivíduos e que os mesmo na fuga roubaram uma motocicleta Honda CH/titan 125 e tinham fugido em direção ao rio São Francisco.

A Polícia deslocou até as margens do rio e os dois indivíduos foram avistados fugindo de barco em direção a Ibotirama, foi feito um bloqueio próximo ao Povoado do Barro e ao ser dada voz de parada os assaltantes deflagraram disparos de arma de fogo contra a guarnição que teve que revidar a injusta agressão.

Os assaltantes abandonaram alguns pertences e adentraram numa ilha e fugiram em direção ao município de Sítio do Mato, a guarnição com ajuda de ribeirinhos atravessou o rio São Francisco e conseguiu êxito na prisão dos meliantes.

Foi apreendido um revólver calibre .32, uma espingarda de fabricação caseira, é válido salientar que durante a troca caíram diversos objetos no rio, inclusive um revolver cal .38. 

O valor roubado da Agência dos Correios foi recuperado, bem como a motocicleta roubada, uma certa quantidade de maconha e alguns pertences dos assaltantes. Os indivíduos presos são os mesmos que dia 14 desse mês roubaram a Casa Lotérica de Ibotirama. Blogbraga/release da PM





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK