domingo, 27 de novembro de 2016

Edson Celulari celebra a cura do câncer: “Vontade de fazer uma festa”

O ator Edson Celulari declarou que está curado do linfoma não-hodgkin, tipo de câncer contra o qual o ator vinha lutando há cinco meses.

“Estou eufórico. É a alegria da página virada. Quando terminei de fazer as sessões de quimioterapia, descobri que, por precaução, teria de me submeter a mais doze sessões de radioterapia. Terminei quinta passada”, contou em entrevista à coluna de Ancelmo Góis do jornal O Globo.

Celulari se tratou com a médica Yana Novis, do Hospital Sírio Libanês, mesma profissional que cuidou de Reynaldo Gianecchini e Dilma Roussef. Eles tiveram o mesmo tipo de câncer do ator.

“Sinto uma sensação de alívio, uma vontade de comemorar, de agradecer a todos, de fazer uma festa, mas todas as pessoas não caberiam no Maracanã”, comemorou o ator.

Na entrevista, Celulari contou que o tratamento “não foi tão terrível” e que a jornada em busca da cura restaurou sua fé. “Acho que eu aproveitei a minha oportunidade. Mexi em todas as minhas prateleiras. Voltei a dar importância ao que eu já não prestava mais atenção. Trabalhei a generosidade, a humildade e voltei meu olhar para as coisas verdadeiramente importantes”, disse.

Celulari está escalado para “À Flor da Pele”, próxima trama das 21h da Globo. No folhetim de Glória Perez, ele viverá Dantas, um sujeito namorador e alegre. Será sua volta à televisão depois da novela Alto Astral, em 2015. Logo depois, o ator começou o tratamento. (DA VEJA)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK