sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Em Jeremoabo-BA foragido da Justiça é morto em confronto com a polícia.

Uma troca de tiros envolvendo um suspeito foragido da Justiça e a Polícia Militar (PM) resultou na morte de Valdério de Jesus, de 33 anos, nesta quarta-feira, dia 09, no Assentamento Arapuá, nas proximidades do povoado Brejo Grande, no município de Jeremoabo.

O suspeito tinha um mandado de prisão em aberto e foi alvejado a tiros após iniciar um confronto com os policiais e durante tiroteio acabou sendo atingido. Valdério residia no Povoado Brejo Grande e estava foragido desde 2014 da delegacia de Polícia Civil de Jeremoabo.

Segundo o Site Jeremoabo Agora, uma denúncia anônima motivou o deslocamento da equipe até o local onde foi informado que a mulher de Valdério estaria retirando objetos da casa. Ferido ele chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Jeremoabo (HGJ), mas não resistiu aos ferimentos e chegou a unidade de saúde sem apresentar os sinais vitais. O corpo de Valdério vai ser encaminhado por técnicos do Instituto Médico Legal (IML) para cidade de Paulo Afonso onde vai passar por exames de necropsia.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK