quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Estudante de Cursos profissionalizantes passa mal e morre dentro de sala de aula em LEM-BA.

Estudante de Informática de nome Jadiel Sousa, de 43 anos, natural de Itarantim/BA, morreu na noite desta terça-feira (22), por volta das 18h, na sala de aula de Cursos Profissionalizantes. A escola de Cursos Profissionalizantes fica localizada na rua Paraíba, no centro de Luis Eduardo Magalhães. O mesmo estava em frente ao computador após 5 minutos de aula a vítima passou mal.

De acordo informações passadas a nossa reportagem, dois alunos que são qualificados na área de primeiros socorros e são funcionários da Galvani, prestaram os primeiros atendimentos até a chegada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que foi acionado e tentou reanimar o aluno sem êxito foi acionada a USA (Unidade de Suporte Avançado) UTI móvel.

O médico do SAMU juntamente com os socorristas tentaram por 40 minutos reanimá-lo, mas não obtiveram êxito.  Dr. Jeferson, médico do SAMU constatou o óbito, segundo o mesmo Jadiel foi vítima de infarto fulminante. O corpo foi levado para a sala de necrotério da UPA. 

O responsável pela escola esteve no local prestando toda a assistência necessária para a esposa da vítima a senhora Nivea que estava bastante abalada e inconformada com a perda do marido que era hipertenso. Blogbraga 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK