domingo, 6 de novembro de 2016

Estudante de Valente-BA se envolve em acidente depois de fazer o ENEM em Coité-BA.



O estudante de pré-nome Abiel, morador da cidade de Valente se envolveu em um acidente na BA 120 quando saía de Conceição do Coité onde esteve fazendo a prova do ENEM com destino a sua cidade no Fiat Palio de placa HFP 8875 licença de São Domingos, na companhia de um colega que não teve a identidade divulgada. O carro colidiu com o Ford Fiesta de placa JPN 0914 licença de Camaçari que estava sendo conduzido por outro jovem de pré-nome Maicon morador das Casas Populares, em Coité, e estava com sua companheira que não teve o nome revelado. 

Até o momento que o Calila permaneceu no local por volta das 22h30 a Policia Rodoviária Estadual não havia chegado para registrar a ocorrência e posteriormente identificar o causador do acidente.

Maicon disse ao CN que saiu das Casas Populares com destino ao centro da cidade para comer um sanduíche mas sua companheira, quando teria sido surpreendido pelo Palio depois de ultrapassar um ônibus. Já na versão de Abiel não teve ônibus na história, segundo ele trafegava normalmente pela via quando surgiu o Fiesta que teria saído de uma estrada de areia para pista e com os faróis apagados, e o máximo que ele conseguiu foi evitar bater de frente. A Brigada Voluntária Anjos da Vida compareceu ao local onde constatou que apesar do estrago nos dois veículos, não teve feridos graves, tanto que não foi necessário encaminhar ninguém para o hospital.

Redação CN

Policia Militar ficou no local aguardando a chegada da PRE
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK