janilton jesus janilton jesus Author
Title: Falso médico boliviano que atendia sem licença em cidades do recôncavo é preso.
Author: janilton jesus
Rating 5 of 5 Des:
Homem, de 38 anos, foi preso, neste domingo (13), dentro da Santa Casa de Misericórdia, em Cachoeira, no Recôncavo baiano, pela prática ...
Homem, de 38 anos, foi preso, neste domingo (13), dentro da Santa Casa de Misericórdia, em Cachoeira, no Recôncavo baiano, pela prática do exercício ilegal da medicina. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Flagrantes, em Santo Antônio de Jesus.

De acordo com a polícia, Gonzalo Cuba Valdez, que é boliviano, estava usando o registro número 2590, pertencente a Gonçalo Ferreira Luz, 79, e trabalhava em Cachoeira há nove meses.”Questionamos porque ele utilizava o registro de outra pessoa e não o dele. Ele informou que o outro médico pagava para ele trabalhar em seu lugar, o que não é verdade, porque o dono do registro já está aposentado”, disse um investigador da delegacia de Cachoeira, que prefere não se identificar.

Ainda segundo a polícia, o falso médico também atuava nas cidades de Conceição do Almeida e Sapeaçu, também no Recôncavo.

Por volta das 19h30 o boliviano foi mandado de volta para a Delegacia de Cachoeira. A informação foi prestada, por telefone, por um policial da delegacia de Santo Antônio de Jesus, onde fica o plantão central da região do recôncavo.

O AgoraNaBahia tentou falar com o delegado de plantão em Santo Antônio de Jesus, mas foi informado de que ele não poderia atender nem passar outras informações, mas conseguimos a confirmação de que Gonzalo não seria liberado.

Na manhã desta segunda-feira (14), o AnB foi informado pelo investigador Andrade Antônio, da Delegacia de Cachoeira, que o delegado arbitrou uma fiança a Gonzalo, cujo valor não foi divulgado e que até agora não foi pago. Enquanto não pagar a quantia, ele continua preso e à disposição da Justiça.

Advertisement

Postar um comentário

Anúncios

 
Top