sábado, 12 de novembro de 2016

Família de Brumado pede que bandidos devolva carro roubado para pagar faculdade do filho.

Família do gerente do escritório regional da ADAB de Brumado, foi assaltada na BR 242, onde teve a Hilux Branca placa OUN 5876 roubada em 11 de setembro, próximo Beira Rio, município Oliveira Dos Brejinhos. Eles relataram que o assalto foi feito por quatro homens fortemente armados, que estavam a bordos de um Fiat Strada. 

A quadrilha os informou que eles queriam o carro para assaltarem Bancos da região e que eles teriam o carro de volta, mas até então não obtiveram retorno do veículo. A vítima conseguiu algumas informações de assaltos em que supostamente esse veículo foi utilizado, assaltos esses que aconteceram na região de Itapetinga e Jacobina.

A família faz um apelo a quem possuir informações de onde se encontra o veículo, já que o carro não possuía seguro. Eles esperam que o veículo seja encontrado e pedem para não colocarem fogo, pois precisam vender o veículo para poderem pagar a faculdade do filho. Caso tenham informações sobre onde se encontra o suposto veículo roubado por favor entrar em contato com o site, polícia ou com a família da vítima. Fonte: Itarantim News 24h.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK