sábado, 19 de novembro de 2016

Galera que estavam presa fugiram da cadeia do município de Cícero Dantas-BA.



Por volta das 17h30min desta sexta-feira, 18/11/2016, presos que estavam custodiados na Delegacia de Polícia Civil de Cícero Dantas-BA colocaram em prática um plano de fuga.

31 presos conseguiram escapar da cadeia de Cícero Dantas-BA, na tarde desta sexta-feira (18). Segundo a polícia, no momento do fornecimento do jantar, quatro presos renderam dois Investigadores com emprego de chucho (feito de escova de dentes) lesionaram os IPCs em modo leve, trancaram os policiais e soltaram demais presos, e violaram salas e armários, roubando 03 pistolas 0.40 uma submetralhadora 0.40 (tudo com um carregador municiado) e uma pump calibre 12. 

Segundo delegado Dr. Ozório Miguel de Souza Ramos, a carceragem tinha 53 presos no qual fugiram 31 e permaneceram no local 22. A Polícia está em diligência pela região. Muito cuidado ao trafegar por essa região, pois eles estão armados e já roubaram carros e motos, estes estão sendo usados na fuga. Solicitada perícia Equipe da Civil, PM local, PETO e CIPE na área Rol dos fugitivos. (Cícero Dantas.org) 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK