sábado, 5 de novembro de 2016

Homem é assassinado com vários tiros na cabeça no bairro Santa Cruz em LEM-BA.

Por volta das 4h10 da madrugada deste sábado (05), a Polícia Militar da 85 CIPM, juntamente com o SAMU foram acionados pois havia um homem baleado na rua Itacaré, no bairro Santa Cruz, em frente a auto Peças Fórmula I, em Luis Eduardo Magalhães.

O SAMU ao chegar no local o irmão do baleado estava alterado e não deixou os socorristas atenderem a vítima que foi identificada como Maycon Douglas Bezerra Davi, de 28 anos, natural de Propriá- SE, logo depois a Polícia Militar da 85 CIPM chegou acalmou os ânimos do rapaz.

Os socorristas do SAMU nada puderam fazer a não ser constatar o óbito. O homem foi alvejado por pelo menos 4 tiros na cabeça.

A Polícia Militar permaneceu no local preservando a cena do crime. Segundo informações de um cidadão que estava nas imediações tinha um pessoal em um bar nas proximidades do local do crime, e mais três rapazes em uma moto entre eles Maycon, e o irmão do mesmo. Ainda segundo a testemunha ocular, Maycon tinha provocado algumas pessoas no Bar, e logo depois eles foram embora a bordo de uma moto.

Em seguida um carro preto com quatro pessoas seguiu os três homens que estavam na moto pela rua Itacaré, o condutor do veículo deu um toque na traseira da moto os indivíduos caíram, foi quando um ocupante do carro desceu e atirou contra Maycon. Ele foi atingido por 4 disparos na cabeça, tiros compassados, segundo informações.

O caso será investigado pela Polícia Civil local. A autoria ainda é desconhecida. A Polícia Técnica foi acionada juntamente com o rabecão para realizar a perícia e a remoção do corpo para o IML de Barreiras. Luis Eduardo Magalhães registra o 55º homicídio de 2016. Blogbraga
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK