quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Homem é assassinado em circunstâncias misteriosas no Projeto NUPEBA em Riachão das Neves-BA.

Assassinato em circunstâncias misteriosas aconteceu nesta quarta-feira(02), aproximadamente às 8:00h da manhã no assentamento NUPEBA, próximo ao povoado São José, Município de Riachão das Neves. A vítima, Manoel Nunes Bezerra, 40 anos, natural de Ibiara-PB, trabalhava e morava no Projeto NUPEBA lote 37.

Segundo informações passadas no local, Manoel estava na companhia de um outro homem cujo nome não foi informado, quando um carro com dois indivíduos se aproximou e então os quatro começaram a conversar.

Em determinado momento eles pediram ao homem que estava junto com Manoel comprar bebida para eles e assim se deu. Quando o homem chegou, encontrou a vítima morta e nem sinal dos indivíduos de carro. A placa não foi anotada.

Manoel foi alvejado por dois tiros de arma de fogo calibre 38 sendo que um atingiu as costas e saiu no peito o outro disparo atingiu a nuca saindo na testa. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local. O corpo foi conduzido ao IML de Barreiras para exame de necropsia. BlogBraga/ Repórter Paiva
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK