sábado, 12 de novembro de 2016

Homem é morto com vários golpes de faca no bairro Santa Cruz em LEM-BA.

Por volta das 19h40 deste sábado (12), o SAMU foi acionado para socorrer uma vítima de tentativa de homicídio ocorrido na Avenida Ayrton Senna próximo a feira livre no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações, a vítima identificada como Jeanes Ângelo da Silva, de 33 anos, natural de João Dourado região de Irecê, estava em um bar na Avenida citada quando discutiu com alguns homens e logo depois foi embora em uma moto e foi seguido pelos seus desafetos que o derrubaram da moto e começaram efetuar golpes de faca na região do rosto e pescoço do mesmo.

O homem foi socorrido por terceiros para UPA. A equipe médica prestou atendimento à vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu. Jeanes foi atingido com 7 (sete) golpes de faca, segundo o médico da UPA.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e saiu em diligência na tentativa de localizar os suspeitos. A Polícia Civil local irá investigar o caso. O corpo será removido para o IML de Barreiras. Luis Eduardo Magalhães registra 57º homicídio em 2016. Fonte: Blogbraga

A Polícia Militar na UPA
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK