sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Homem morre ao desviar de trator e se chocar com carreta na BR 101 em Mucuri-BA.

Acidente na tarde desta sexta feira, em frente ao viveiro Gramado Verde, margem da BR 101 em Itabatã, distrito de Mucuri-BA, matou Romildo Silva Lima, morador de Itabatã.

Segundo informações, Romildo trafegava pela 101 sentido Posto da Mata no veículo Gol de cor branca, placa policial GZJ 9079, licenciado em São Mateus- ES, quando foi desviar de um trator que trafegava na BR, colidiu de frente com uma carreta basculante de placa ODM 9893, licenciada em Nova Venécia- ES que seguia no sentido contrário.

A violência do impacto foi tanta que o motorista do Gol morreu preso ás ferragens, a carreta tombou em frente ao viveiro e por pouco não atinge duas mulheres que estava em frente á empresa. Pedaços dos dois veículos ficaram espalhados pela área.

O condutor do trator despareceu do local e ainda não havia sido identificado. Segundo o Código Brasileiro de Trânsito, para o trator trafegar em pista é preciso uma licença especial adquirida no Detran. A polícia vai investigar os responsáveis pelo acidente. (Fonte: Bahia Extremosul)






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK