domingo, 27 de novembro de 2016

Homem morre após ser baleado na porta de casa no bairro Mimoso II em LEM-BA.



Wallace Oliveira Lima, de 24 anos, morreu após ser baleado na porta de casa, na rua Xavante, no bairro Mimoso II em Luis Eduardo Magalhães-BA. 

O crime aconteceu na noite deste sábado (26), por volta das 23h50. Segundo a Polícia Militar da 85 CIPM, o homem chegava em casa quando foi surpreendido por um homem não identificado que estava a pé. Ele teria disparado 7 vezes conta a vítima que foi atingida por quatro vezes. Ainda segundo informações colhidas pela nossa reportagem, os familiares ouviram os disparos, ao saírem pra ver o que tinha acontecido encontraram Wallace caído sangrando muito. 

O SAMU foi acionada e socorreu o homem ainda com vida para a UPA, onde foi atendido pelo médico de plantão, o qual fez todos os procedimentos possíveis pra transferir o mesmo para o HO em Barreiras, Wallace sofreu uma parada cardíaca o médico tentou reanimá-lo, mas sem sucesso. O médico constatou quatro perfurações na vítima, um dos tiros atingiu a região abdominal perfurando órgãos internos. 

O corpo do rapaz foi levado para a sala de Necrotério da UPA, logo em seguida será removido para o IML de Barreiras. A Polícia Militar da 85 CIPM esteve na UPA juntamente com a Polícia Civil que irá investigar a autoria e a motivação que ainda são desconhecidas. Luis Eduardo Magalhães registra o 59º homicídio de 2016. (Fonte e fotos: Blogbraga)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK