segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Homem não aceita Jesus após revelação de livramento e morre em assalto.

Francisco Rodrigues, popularmente conhecido como Lindomar, morreu durante a madrugada deste domingo (27), vítima de um assalto em sua residência, onde também funciona um comércio no bairro Cidade Nova, 2º Distrito de Rio Branco. Os criminosos anunciaram o assalto, ele reagiu e acabou sendo alvejado com disparos. Porém, há seis meses Lindomar teria sido avisado por meio de uma “revelação divina” feita por “uma crente”, como ele mesmo disse, que iria morrer caso “não aceitasse Jesus”.

O suposto aviso divino foi compartilhado por Lindomar com uma amiga em uma conversa privada no Facebook. “Ontem veio uma crente e disse que se eu não aceitasse Jesus, domingo ia morrer”, diz ele à amiga. Em seguida, Lindomar completa: “fiquei pasmo”.

Durante o assalto, Lindomar teria reagido, mas foi alvejado por disparos de arma de fogo e foi à óbito no local. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, porém a vítima já estava em morto e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi chamada para recolher o corpo.

Policiais militares do Segundo Batalhão também foram acionados, colheram informações e estão a procura dos suspeitos. O assaltante fugiu sem levar nada.

Revelações divinas são bastante comuns principalmente nas chamadas igrejas pentecostais. Esse segmento se baseia em inúmeras passagens bíblicas onde homens e mulheres foram usados por Deus para revelar acontecimentos, seja de ordem universal ou individual. O texto bíblico mais claro sobre os dons de revelação está em 1Corintios capítulo 12, no Novo Testamento.

Fonte: Ac24horas
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK