quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Ibipitanga-BA: Moradores reclamam pelo mau serviço prestado pela EMBASA.

A Empresa Baiana de Saneamento de Água (EMBASA) tem agido com total descaso e irresponsabilidade com a população de Ibipitanga, a muito tempo os serviços prestados pela empresa tem ferido todos os limites do bom senso.

Até certo tempo a queixa da população era apenas e tão somente com as inúmeras e frequentes vezes que as bombas davam defeito, deixando assim o município muitos dias sem água. Porém, ao invés de haver a solução desse problema, fomos "presenteados" com mais descasos. 

O cidadão ibipitanguense está a muito tempo sem receber do produto pelo qual paga, além de ficar dias sem o recebimento da água, quando recebemos é um produto inconsumível, a água boa para consumo deve ser incolor, inodora e insípida, já o produto que recebemos tem cor de lama, tem mau cheiro e é salgada.

É necessário que haja a solução de todos esses problemas, o consumidor está cansado de pagar por um produto que não recebe. É importante que o cidadão continue cobrando, também que os governantes usem de sua posição e deêm um ultimato na EMBASA, afinal foram eleitos para servir a população, tanto os que estão no exercício do mandato quanto os que tomarão posse no próximo ano.

Independente de que forma será, o povo quer providências, o povo quer solução. Do jeito que tá não pode ficar! (Redação: Ibipitanga News/ Cleber Enio)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK