terça-feira, 8 de novembro de 2016

Ibitiara-BA: PRF flagra picape com mais de 47 mil reais em multas e detém seu condutor por uso de documento falso.

Policiais Rodoviários Federais (PRFs) flagraram um condutor utilizando um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) falso e apreenderam o veículo que somava mais de R$ 47.000 (quarenta e sete mil reais) em multas. O flagrante ocorreu por volta de 22h30 no KM 447 da BR 242, trecho do município de Ibitiara, localizado na Chapada Diamantina, no estado da Bahia.

Durante abordagem e fiscalização a um veículo Fiat/Strada com placas de Igarapé/MG, os PRFs encontraram sinais de falsificação no CRLV apresentado pelo condutor de 37 anos. Foi realizada verificação detalhada no documento e posterior consulta ao banco de dados, onde , além de confirmarem a inautenticidade do documento, encontram grande quantidade de multas que totalizavam o valor de R$ 47.523,18 (quarenta e sete mil, quinhentos e vinte três reais e dezoito centavos) para o veículo.

O condutor flagrado com o documento falso foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia judiciária local, onde responderá pelo crime previsto no artigo 304 do Código Penal. (Fonte: PRF Bahia)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK