segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Idoso é assassinado com várias pauladas na cabeça pelo sobrinho em Eunápolis-BA.

O aposentado Leonino Rocha Meireles, de 84 anos, foi morto a golpes de porrete, na noite de sábado (27), no distrito da Colônia, em Eunápolis. Segundo a Polícia Militar, o crime foi praticado pelo próprio sobrinho da vítima, Aldemir Rocha de Jesus Teles, 45, preso pouco tempo depois.

De com os policiais, o acusado estava cercado por populares em sua casa, na mesma localidade. “A população estava enfurecida. Queria linchá-lo, mas conseguimos retirá-lo do local e levá-lo para a delegacia", disse um policial.

De acordo a informação, Leonino estava dormindo quando alguém começou a forçar a porta de sua residência. Um amigo do idoso, que também dormia no local, contou que acusado o ameaçou com o porrete. “Fui obrigado a sair em busca de ajuda, mas quando voltei encontrei meu amigo morto no quintal", disse a testemunha, que prefere não se identificar.

Moradores da Colônia contaram para a polícia que Aldemir sempre buscou discórdia com o tio. O delegado Hermano Costa informou que encontrou o porrete perto do corpo. “Os ferimentos foram na cabeça”, frisa Costa. A polícia ainda não divulgou o que o acusado disse no depoimento. Um inquérito está sendo aberto para apurar o crime. (Do Radar 64)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK