sábado, 19 de novembro de 2016

Idoso tem R$ 3 mil levados durante assalto a ônibus em Barra do Choça-BA.

Moradores da localidade Pau Brasil que viajavam em um ônibus, foram assaltados no início da tarde desta sexta-feira, 18 de novembro, em Barra do Choça.

De acordo informações, o assaltante entrou no ônibus como passageiro, e após alguns quilômetros na proximidade do aterro sanitário, com um revólver em punho anunciou o assalto. Na ação o bandido, levou uma bolsa com todo o dinheiro do senhor, Arlindo Rodrigues dos Santos, de 73 anos, morador do Pau Brasil. Seu Arlindo tinha acabado de sacar R$ 3,100 mil no Banco. O dinheiro seria para a reforma de sua casa. Além do dinheiro, na bolsa estava todos os seus documentos, cartões de bancos e remédio que levava para o seu irmão doente.

De acordo informações colhidas, o assaltante era um homem moreno, alto e forte, aparentando uns 30 anos de idade. Ele usava uma blusa e um boné verde escuro e estava de bermuda. Segundo uma passageira, o assaltante estava muito nervoso. Ele tentou atirar duas vezes contra os passageiros, foi Deus que nos ajudou que a arma não funcionou, disse. Os trinta passageiros que estavam no ônibus foram a Delegacia de Polícia registrar a ocorrência. Duas viaturas, mais a Guarda Municipal realizaram buscas nas proximidades, mas infelizmente ninguém foi preso. (Fonte: Blog do Jorge Amorim)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK