sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Ipiaú-BA: Homem morre com tiro acidental enquanto limpava espingarda em casa.

O homem ferido com um tiro dentro de uma casa no ACM na tarde dessa sexta-feira (25) não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Prado Valadares, em Jequié.
A informação foi confirmada através da assistência social da unidade hospitalar. Segundo informações preliminares, Uhelton Souza dos Santos, 26, estava limpando uma espingarda quando houve um disparo acidental. Os estilhaços atingiram as regiões do peito e pescoço da vítima. Ele foi socorrido imediatamente por populares numa Van e encaminhado para o Hospital Geral de Ipiaú. De lá foi transferido por numa viatura do Samu para o Hospital Prado Valadares. A companheira de Uhelton disse que ele estava preparando a arma para ir caçar quando ocorreu o acidente. O caso será acompanhado pela polícia civil.

O acidente
Um homem ficou gravemente ferido na tarde dessa sexta-feira (25) após ser atingido por um tiro de espingarda dentro de uma residência no Caminho 16, bairro Residencial Antônio Carlos Magalhães (ACM). Uhelton Souza dos Santos, de 26 anos, foi socorrido por populares numa Van até o Hospital Geral de Ipiaú. O tiro teria atingido a região do peito e pescoço. Ele recebeu os primeiros socorros no HGI e será levado pelo Samu para o Hospital Prado Valadares, em Jequié. Populares contaram ao GIRO que a vitima estaria limpando a espingarda que disparou acidentalmente e o atingiu. Mais cedo, Uhelton teria dito a sua companheira que pretendia ir caçar. (Fonte: Giro em Ipiaú).
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK