quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Irará-BA: Tentativa frustrada de assalto a ônibus escolar, deixa aluna ferida.

Mais uma tentativa de assalto contra ônibus que transporta estudantes na cidade de Ouriçangas, distante 18 Km de Irará. O fato ocorreu nessa segunda-feira (21), por volta das 17h30 min, na localidade denominada de Fazenda Catete, zona rural daquele município. 

O Fato 
O ônibus de marca VW/Marcopollo, de placa policial JNZ- 9278, licença de Alagoinhas de cor branca, de propriedade do senhor Martins, conhecido por “Coringa”, residente na zona rural de Água Fria, foi surpreendido pela investida de cinco a seis indivíduos, todos encapuzados e armados quando trafegava em uma estrada vicinal transportando alunos sentido Catete/Fazenda Nova, zona rural de Ouriçangas. 

Conforme informações de um leitor do Blog de Tavares, os indivíduos fizeram vários disparos contra o ônibus e ordenavam que o motorista parasse, não foram atendidos, já que o condutor do veículo conseguiu se desvencilhar dos meliantes e fugiu conseguindo chegar ao povoado de Fonte Nova. Um dos tiros desferidos pelos marginais atingiu uma aluna de pre nome Veralice, a qual foi socorrida e levada para o Hospital Maternidade Dr. Deraldo Miranda na cidade de Irará, onde foi medicada pela equipe médica de plantão e liberada após constatada que não havia risco de morte. 

Conforme informações os demais alunos nada sofreram, porém foram minutos de tensão e medo sofrido pelos estudantes e motorista. Policiais Militares do Pelotão de Ouriçangas, empreenderam diligências no sentido de localizar e prender os indivíduos, porém não obtiveram êxito na missão.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK