quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Itapetinga-BA: Mulher é presa suspeita de atrair motoboy para facilitar assalto.


A vítima foi um motoboy que acabou tendo o veículo de trabalho roubado depois de ter sido abordado por uma moça no Centro da cidade, por volta das 7 da noite. O roubo aconteceu no Bairro Clerolândia, próximo ao laticínio Pitty, nesta terça-feira, dia 22 de novembro, em Itapetinga.

O motoboy foi surpreendido por dois indivíduos, sendo um deles armado com uma garrucha de dois canos, quando se aproximava do local solicitado pela suposta passageira. Em seguida, os bandidos fugiram com veículo roubado em direção a “Portelinha”. A moça deixou a cena do crime, mas retornou posteriormente.

Populares teriam dito para a polícia de que minutos antes do assalto a moça esteve no local do roubo e que ela teria envolvimento amoroso com um indivíduo envolvido justamente com roubo de motocicletas.

Duas equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência. A dupla de ladrões ainda não foi presa, no entanto, a jovem acabou detida e levada para o Complexo Policial de Itapetinga. Ela acabou liberada horas depois após prestar depoimento, na presença de uma advogada.

A motocicleta roubada é uma Honda Fan 150, de cor preta, placa policial OKU 1156. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK