segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Jovem é baleado na cabeça em Cafarnaum e morre ao dar entrada no HR de Irecê-BA.

🈚⚉Um jovem de 19 anos, identificado por José Bispo dos Santos Júnior, foi morto com um tiro na cabeça nesta sexta-feira (11), no centro de Cafarnaum. De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 21h30, na Praça Cirilo Tomé da Silva, próximo ao Colégio Estadual Imaculada Conceição.

Segundo a polícia, o jovem chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal Mãe Olímpia – em Cafarnaum – e em seguida transferido para o Hospital Regional de Irecê, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade médica.

Testemunhas relataram à polícia, que o jovem pilotava sua moto com a namorada na garupa quando foi perseguido por dois homens em uma moto, que atiram em José Bispo. A polícia ainda divulgou que não há registros policiais do jovem na Delegacia de Cafarnaum.

A autoria e motivação do crime são desconhecidas e serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê. Até a manhã de sábado (12), nenhum suspeito havia sido preso pelo crime. (Rede Caraíbas)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK