quarta-feira, 23 de novembro de 2016

LEM-BA: Jovem de 19 anos baleado no Santa Cruz não resiste e morre no HO.

Noite do último dia 09, por volta das 19h15, o juazeirense Jeferson Honorato da Silva, de 19 anos, foi alvejado com cerca de três tiros em uma residência na Rua Piritiba, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Na ocasião ele foi socorrido pelo SAMU para a UPA e depois transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras, onde no veio a óbito na noite de ontem, terça-feira, 23. 
O corpo do jovem foi removido durante a madrugada desta quarta-feira para o IML do complexo policial para a realização de necropsia. A polícia civil de LEM investiga o crime e não fornece informações para não atrapalhar as investigações.

Entenda o caso
Na noite desta quarta-feira, 09, por volta das 19h15, o juazeirense Jeferson Honorato da Silva, de 19 anos, foi alvejado com cerca de três tiros na região do ombro, peito e perna. O fato ocorreu em uma residência na Rua Piritiba, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM. 

De acordo informações colhidas no local, Jefferson estava em uma residência jogando baralho quando um indivíduo em uma moto se aproximou do local. O meliante desceu da moto e foi até a vítima. O elemento ainda preferiu algumas palavras contra o rapaz antes de atirar, como algo do tipo “perdeu, perdeu”.

Jefferson saiu correndo enquanto o indivíduo atirando em sua direção. Ferido, ele se refugiou nos fundos de uma residência próxima. Onde foi socorrido pelo SAMU, com a apoio da polícia militar, para a UPA.

Após ser estabilizado pela equipe médica da UPA, Jeferson foi transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares




Rua onde o rapaz foi baleado
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK