sexta-feira, 4 de novembro de 2016

LEM-BA: Jovem mãe de 15 anos passa por dificuldades e clama por ajuda.

A adolescente Roseneide Evangelista dos Santos, de 15 anos, solicitou a presença da equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares para fazer um apelo. Mãe de um filho que nasceu há dois dias, ela está precisando de fraldas, roupas, enxoval, colchão para o berço. 

A jovem mãe, natural de Ibotirama, está com dois meses de aluguel em atraso. Ela mora em uma residência na Rua Canarana, no Loteamento Conquista, na cidade de LEM. Devido essa situação a qualquer momento ela pode ser despejada.

A família passa por dificuldades até na alimentação da jovem que precisa contar com a ajuda de vizinhos. Sem ter como comer direito compromete até a amamentação do bebê. Eliezer da Silva Dionísio, o pai da criança, está desempregado e também faz um apelo para quem possa dar uma oportunidade para trabalhar em restaurante, supermercado, construção civil e que ele possa sustentar sua família. Vamos ajudar? Quem puder ajudar com cesta básica, roupas para criança, algum valor em dinheiro que possa ajudar no pagamento do aluguel e principalmente uma oportunidade de trabalho para o pai da criança, entrar em contato com a redação do Blog do Sigi Vilares pelos telefones (77) 9-9810-9920 ou 9.9902-9669 (Todos os dois números são Whatsapp). 

Vamos ajudar a essa jovem mãe a dar um futuro melhor para essa criança.

Fonte:Reportagem de Jonivaldo Barbosa-JB/Blog do Sigi Vilares

A adolescente Roseneide Evangelista
A geladeira do casal está vazia
Falta alimentos para o casal e a filha
O berço da criança
Eliezer da Silva, o pai da criança, está procurando por trabalho
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK