quinta-feira, 3 de novembro de 2016

LEM-BA: Menores são apreendidos após assalto no Mimoso II.

Dois menores foram apreendidos na manhã desta quinta-feira, 03, por volta das 10h30, após terem praticado um assalto na Rua Ceará, cruzamento com a Avenida Juscelino Kubitschek, no bairro Mimoso ll, em Luís Eduardo Magalhães.

Militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Cerrado) foram informados que os suspeitos estavam escondidos em uma residência na Rua Manoel Novais, no mesmo bairro. Durante abordagem havia quatro indivíduos, sendo que dois conseguiram fugir com a chagada da guarnição e dois menores foram apreendidos.

Ao realizar buscas na residência foram encontradas duas motos adulteradas, sendo uma Honda CG 150, de cor preta, e uma Honda Biz também pintada de cor preta, porém sua cor original é vermelha. Foi apreendido ainda um microsystem já desmontado, um revólver calibre 32 sem munição, três celulares e uma touca ninja.

Os menores e todo material apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de LEM para registro da ocorrência. Os suspeitos vão ficar à disposição das autoridades competentes.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares

Material apreendido com os menores
O aparelho de som e as motocicletas ao fundo
As motos apreendidas
O aparelho de som
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK