quarta-feira, 30 de novembro de 2016

LEM-BA: Polícia ajuda a recuperar objetos furtados de residência nas Oliveiras.

Criminosos arrombaram uma casa na manhã desta quarta-feira, dia 30, por volta das 8h50, no bairro Jardim das Oliveiras, em Luís Eduardo Magalhães. Durante ação criminosa os suspeitos levaram pertences e objetos de valor.

Uma rápida ação da Polícia Militar por intermédio da 85ª CIPM conseguiu recuperar boa parte dos pertences que foram abandonados pelos meliantes em um matagal próximo à casa arrombada.

De acordo com informações da moradora, ela para ir a um curso e quando retornou, percebeu que a porta de sua casa estava arrombada. Ao entrar no imóvel notou que tudo estava revirado e faltando vários pertences, como a televisão, receptor, DVD, botijão de gás, liquidificador, som, várias malas e outros objetos.

Surpresa com a falta dos objetos ela comentou o fato a vizinha que disse ter visto dois homens e uma mulher carregando vários pertences da casa e levando tudo para um matagal próximo a sua casa.

A senhora e seu marido foram até o local indicado pela vizinha e lá encontraram boa parte de seus pertences. Porém, eles tiveram medo dos ladrões estarem escondidos no mato, então acionaram a polícia que entrou no matagal e conseguiu recuperar boa parte dos objetos furtados.

Uma guarnição da PM esteve no local e ajudou a recuperar os objetos com segurança. Ainda não foram recuperados um receptor da antena parabólica, documentos pessoais e cosméticos.

Fonte: Reportagem de Jonivaldo Barbosa /Blog do Sigi Vilares








Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK