sexta-feira, 11 de novembro de 2016

LEM: Empresário é executado com cerca de 15 tiros de submetralhadora



O empresário Saturnino Martins de Souza, de 47 anos, foi morto com tiros de submetralhadora de 9mm na manhã desta sexta-feira, 11, por volta das 8h30, em sua empresa Auto Elétrica Cerrado, localizada na Avenida Luís Eduardo Magalhães, na altura do bairro Vereda Tropical, na cidade de LEM.

De acordo informações colhidas por nossa reportagem, dois indivíduos encapuzados de posse de submetralhadora chegaram ao local a bordo de um veículo Honda Civic, de cor prata. Eles se dirigiram até o empresário e efetuaram diversos tiros em sua direção. O empresário foi atingido com pelo menos 15 tiros. Um dos seus filhos que também estava no local foi atingido de raspão na altura da cintura, porém não quis atendimento médico.

O empresário foi socorrido para a UPA pelos filhos, porém não resistiu e morreu em seguida. No local foram encontradas cerca de 30 cápsulas de 9mm, tanto na área externa quanto na área interna da empresa.

Policiais Militares estiveram na UPA e no local do crime colhendo informações. O corpo de Saturnino se encontra no necrotério da UPA, aguardando remoção para o IML de Barreiras. A polícia civil vai investigar o caso.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares


Cápsulas deflagradas na área externa da empresa 
O corpo do empresário sendo removido para o necrotério da UPA 



A PM na UPA
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK