terça-feira, 15 de novembro de 2016

LEM: Motorista dorme ao volante e provoca acidente na BR 020. Milagrosamente ninguém se feriu

Final da madrugada desta terça-feira, 15, por volta das 5h, ocorreu um acidente envolvendo dois veículos na BR 020, na altura do povoado do Novo Paraná, no município de Luís Eduardo Magalhães.

De acordo informações colhidas no local, ambos os veículo trafegavam sentido Luís Eduardo Magalhães. No veículo VW Gol viajava uma família, cujo o motorista era Givanildo Pereira da Silva, de 35 anos, os passageiros Daniela Ferreira do Carmo, e a pequena Analara Ferreira do Carmo, de apenas um ano e três meses. A família voltava de Goiânia para Barreiras.

Já no veículo Fiat Pálio havia cinco pessoas também da mesma família, o condutor do veículo identificado como Adelton e o carona José que nada sofreram e permaneceram no local. A família viajava de Brasília para Santa Rita de Cássia.

O acidente - Ainda de acordo Informações colhidas no local, Adelton condutor do Fiat Pálio teria dormindo ao volante e colidido na traseira do veículo VW Gol que seguia à sua frente. Ambos os veículos saíram da pista, capotando em seguida.

Ninguém se feriu e não precisou acionar o SAMU. A criança, ocupante do Gol estava na cadeirinha e nada sofreu. Quando nossa equipe de reportagem chegou no local a mesma dormia tranquilamente.

Três, dos cinco ocupantes do Fiat Pálio, que também nada sofreram, retornaram para Brasília em um caminhão que passou pela rodovia. A polícia rodoviária federal esteve no local e registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares


O Fiat Pálio envolvido no acidente

O VW Gol que foi atingido na traseira pela Pálio

O gol também ficou bastante destruído

Os ocupantes do Gol e familiares

Givanildo, a pequena Analara e a mãe Daniela

Dois, dos cinco ocupantes do Pálio

A PRF registrou o acidente
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK