terça-feira, 8 de novembro de 2016

Livramento-BA: Colisão entre duas motocicletas deixa duas vitimas feridas uma em estado grave.


Uma colisão entre duas motocicletas deixou duas pessoas feridas na tarde da última segunda-feira (07), por volta das 15:00h, no distrito de Iguatemi, zona rural de Livramento de Nossa Senhora. 

De acordo com informações colhidas pelo Livramento Manchete, a tia de uma das vitimas relatou a nossa reportagem que o sobrinho identificado como José Roberto Bitencourt, de 21 anos, colidiu frontalmente com outra motocicleta que era conduzida por outro homem de prenome Armindo, quando ambos trafegavam pela via de asfalto em uma curva na entrada da Vila de Iguatemi. Com o impacto, os condutores sofreram graves ferimentos.

 Devido à complexidade do estado de saúde, o SAMU foi acionado, porém, as vitimas já seguiam para o hospital em veículos particulares, a troca das vitimas dos carros particulares para a viatura do (SAMU) só foi possível já próximo a uma localidade conhecida como Lagoa da pedra. Após prestarem os primeiros socorros com as vitimas ainda na ambulância as mesmas foram encaminhadas para o (HML) Hospital Municipal de Livramento. A vítima identificada como José Roberto permanece internado em estado grave e segundo informação de seu pai ele será transferido para Vitória da Conquista para uma (UTI).

Local onde a vítima foi arremessada
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK