domingo, 27 de novembro de 2016

Mecânico é morto a tiros no bairro Boa Vista e LEM registra o 60º homicídio

Manhã deste domingo (27), por volta das 8h, a Polícia Militar da ROCAM da 85 CIPM foi acionada para registrar mais um homicídio, em Luis Eduardo Magalhães-BA. Desta vez o fato aconteceu na Avenida Arnaldo Horácio Ferreira, no bairro Boa Vista próximo a nova rodoviária.

A vítima foi identificada como Ismael Almeida, de 35 anos, natural de Teresina-PI. Segundo informações de um colega de trabalho de Ismael mais conhecido por "Ceará" profissão mecânico, ele havia comprado alguns itens como, celular, bicicleta e outros e não pagou, conforme disse o amigo.

O cobrador já havia tomado a bicicleta e cobrado o restante da dívida. Ainda segundo informações de testemunha ocular, o assassino estava em uma moto e tinha na garupa o filho. O suspeito entrou em luta corporal com a vítima "Ceará" e foi embora, logo depois voltou armado e novamente entraram em luta corporal foi ai que o seu desafeto disparou por várias vezes ceifando a vida de Ismael.

Após o crime o suspeito fugiu tomando rumo desconhecido e deixando pra trás o banco da moto, um boné e o chinelo. A Polícia Militar isolou a área e a Polícia Civil registrou o homicídio.

A Polícia técnica esteve no local realizado a perícia e removeu os pertences abandonado pelo criminoso e os da vítima, em seguida liberou o corpo para a remoção que foi feita pela 
funerária Pafir para o IML de Barreiras. Luis Eduardo Magalhães registra o 60º homicídio. [Fonte e fotos: Blogbraga]
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK