domingo, 27 de novembro de 2016

Medeiros Neto-BA: Acidente deixa cinco feridos na BA-290, próximo a Curva de Queroba.

Acidente deixou cinco jovens feridos na BA-290, na noite desde sábado (26), no trecho conhecido como ‘Curva de Queroba’, sentido Medeiros Neto a Itanhém.

Segundo informações, os cinco amigos, moradores de Itabatã e Mucuri transitavam sentido a cidade de Itanhém, onde acontecia um show musical, em um veículo Fiat/Punto, conduzido pelo médico, Filipe Lima Lopes Andrade, natural de Santa Luzia (BA), quando por um motivo ainda desconhecido teria perdido o controle da direção dentro da curva e o veiculo caiu na ribanceira.

Para o local foram enviadas duas ambulâncias, sendo uma do Samu e uma Guarnição da Polícia Militar. Em razão do difícil acesso ao veículo, que despencou na ribanceira, o resgate foi demorado e muito delicado. Policiais militares e voluntários removeram as vítimas em macas por dentro de um matagal, cerca de 300 metros até uma entrada vicinal.

Os feridos foram identificados como sendo, Luana, Amanda, Gabriele, Marlon Brando e o médico, Filipe Andrade. Todos foram encaminhados para o Hospital de Medeiros Neto. Não há detalhes sobre o estado de saúde das vitimas. (Medeirosdiaadia)




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK