quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Menores invadem residência e mata desafetos e deixa uma terceira pessoa baleada na zona Rural de Guaratinga-BA.

Manhã desta quarta-feira (23) dois menores invadiram uma residência na região conhecida por “escadinha” interior de Guaratinga-BA e matou a tiros duas pessoas e deixou uma terceira baleada. A vítima com um tiro na perna foi socorrida e levada para o Hospital e não corre risco de morte.

O crime ocorreu dentro de uma residência e visto por populares que acionou a Polícia Militar. Segundo informações, os dois autores são dois menores e já foram identificados e detidos.

Trata-se de um menor de prenome, Maxsuel e outro conhecido como ”Neto”. Os mesmos residem na cidade de Itabela. Acredita-se que ambos foram assassinados por uma desavença entre as partes.

Informações repassadas por moradores, as vítimas estavam trabalhando no local como pedreiros na reforma de uma casa, pela manhã, os elementos chegaram e invadiram a residência, matando um dos trabalhadores e baleando o outro, na confusão atingiram o responsável pela obra, um senhor de 57 anos, ele não tinha quaisquer envolvimentos com o fato. Ele foi morto inocente conta a polícia.

As armas usadas no crime foram apreendidas pela Polícia a Militar do 4º pelotão de Itabela. Dois revolveres calibre 38.

Ambos os Corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis. A Polícia Civil irá iniciar as investigações para saber a motivação do crime.

Ainda segundo a polícia na casa tinha uma quarta pessoas que conseguiu fugir do local pulando uma janela, este saiu ileso. (Giro de Notícias)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK