janilton jesus janilton jesus Author
Title: Misteriosa pirâmide é encontrada pelo Google Earth na Antártida.
Author: janilton jesus
Rating 5 of 5 Des:
Mistério que gerou repercussão na internet foi desvendado recentemente. Graças ao Google Earth, uma “pirâmide” foi encontrada no meio da...
Mistério que gerou repercussão na internet foi desvendado recentemente. Graças ao Google Earth, uma “pirâmide” foi encontrada no meio da Antártida e causou dúvidas e curiosidade entre os internautas.

Porém, para tristeza dos que gostam de teoria da conspiração, trata-se apenas de uma montanha. E até mesmo a parte “nova” da teoria, que é descobrimento da montanha, é apenas uma versão nova de uma história que tem sido relatada há anos no Pólo Sul.

Desde a Expedição Antártica Britânica, que ocorreu entre 1910 e 1913, uma “pirâmide” foi encontrada sobre a geleira, mas a coisa foi mantida em segredo. Essa foi a primeira montanha com características que lembrar pirâmides a ser achada.

Agora uma segunda montanha reiniciou a roda das teorias da conspiração. Se tiver curiosidade, você pode encontrá-la nas coordenadas 79 ° 58’39.25 “S 81 ° 57’32.21” W no Google Earth. 

“As estruturas em forma de pirâmide estão localizadas nas montanhas Ellsworth, que é uma extensão de mais de 400 km de comprimento, por isso não é surpresa que haja picos rochosos que se espalham sobre o gelo. Os picos são claramente compostos de rocha, e é uma coincidência que este pico particular tem essa forma “, disse ao site IFLScience Mitch Darcy, geólogo do Centro Alemão de Pesquisa de Geociências em Potsdam.

“Não é uma forma muito rara, então também não é uma coincidência especial. Por definição, é um nunatak, que é simplesmente um pico da rocha que cola acima de uma geleira ou de uma camada de gelo. Este tem a forma de uma pirâmide, mas isso não o torna uma construção humana. “



Advertisement

Postar um comentário

Matérias passadas do blog aqui

Anúncios

 
Top