segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Motociclista morre após acidente na BA 220 em Fátima-BA.

Por volta das 20:00hs de sábado, 05, um acidente envolvendo uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, placa policial IAA 1293, com licença de Umbauba-SE, e um GM Prisma de cor Cinza, placa policial JPX 0404, com licença de Aracaju-SE, deixou uma pessoa morta, e outra ferida.

O Fato aconteceu na BA 220, nas proximidades do açude, no município de Fátima-BA. Com o impacto da colisão, o motociclista João Victor Dias de Santana, 18 anos, morador da Av. Nossa Senhora de Fátima, no referido município, teve o seu óbito constatado, já a motorista do outro veículo, Lara de Souza Fonseca Batista, 23 anos, sofreu ferimentos leves.

A Polícia Militar foi informada do caso, e assim que chegaram ao local do fato, encontrou apenas os veículos, sendo que a motocicleta se encontrava com a direção apontada para o município de Cícero Dantas-BA, enquanto o automóvel estava atravessado na pista, ocupando os dois lados da via.

As vítimas não foram encontradas, já que ambas teriam sido conduzidas para a Capital Sergipana. (Redação: Pombal Alerta)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK