quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Mulher é atropelada e morre na BR 101 próximo a uma faculdade em Teixeira de Freitas-BA.

Teixeira de Freitas: Por volta das 17h40, desta terça-feira, 08 de novembro, um atropelamento na BR 101, deixou uma vítima fatal. O fato aconteceu no trecho urbano da BR 101, no Km 878, entre uma faculdade e uma empresa de máquinas agrícolas, onde uma mulher foi atropelada por um veículo VW/Fox, de cor vermelha, placa policial NTR 4380, licenciado em Teixeira de Freitas.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e uma equipe de patrulheiros esteve no local, onde isolou o local e sinalizou o trânsito. A Polícia Civil foi informada do atropelamento com vítima fatal, e o delegado William Telles, e sua equipe se deslocou até o local, onde realizou o levantamento cadavérico. O DPT foi acionado e realizou a perícia de ação violenta (acidente com vítima fatal).

Após a perícia, o foi removido ao IML de Teixeira de Freitas. A vítima transportava uma mochila, que foi recolhida e será submetida à perícia no IML. A vítima foi identificada como sendo, Lindinalva Oliveira Silva, 56 anos de idade, moradora do Centro de Teixeira. Segundo a PRF, o motorista, após o acidente, compareceu no Posto da PRF e se apresentou.

O motorista do Cross Fox foi conduzido para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas e segundo o mesmo, ele estava indo devagar, mas, o local é escuro, e por conta da chuva, a visibilidade é ruim. O motorista chamou as autoridades, deixou o carro no local e se apresentou no Posto da PRF. Trata-se de Flávio Mota Viana, 31 anos de idade, morador de Teixeira de Freitas.

Um inquérito policial será instaurado para apurar as circunstâncias do acidente. O veículo foi encaminhado ao pátio da PRF e passará por perícia. (Por: Rafael Vedra/Liberdadenews)

Cena forte Aqui
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK