sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Noiva foge do próprio casamento depois de ver o ex-namorado entre os convidados.

Uma noiva de 32 anos abandonou o noivo no altar depois de dar de cara com o ex-namorado em seu casamento, na Nigéria. A mulher, identificada como Roseline, estava no meio dos votos quando viu o ex e em vez de dizer "aceito" respondeu: "Eu não estou interessada". Em seguida, ela saiu correndo da igreja, deixando todos perplexos. As informações são da revista sul-africana People.

A fuga da noiva causou alvoroço entre os convidados do casamento. O noivo, Julius, de 41 anos, saiu correndo atrás de Roseline. Ele conseguiu alcançá-la e ainda tentou convencê-la a continuar o casamento, mas a nigeriana ficou irredutível.

Fotos mostram a mulher vestida de noiva no meio da rua diante de Julius, que parece argumentar com ela. Uma convidada da festa, que não quis ser identificada, conversou com a People sobre o caso.

"Eu acredito que ela fez o que fez porque viu o ex na recepção. Ouvimos dizer que ele havia prometido se casar com a noiva, mas viajou e nunca mais apareceu. Depois de esperar pelo ex por um longo tempo e como ele não foi encontrado, ela decidiu se casar com outro homem, que estava pronto, embora ainda amasse o ex". A People tentou entrar em contato com Roseline, mas não conseguiu.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK