domingo, 13 de novembro de 2016

Novas informações do acidente na BA-262 entre Caraíbas e Anagé.


Acidente automobilístico, envolvendo um carro de passeio e uma carreta, vitimou fatalmente um casal. O fato ocorreu na noite deste sábado, 12, na BA 262, no município de Caraíbas, região do Povoado de Jibóia.

Segundo testemunhas, o veículo Nissan Sentra, em que estavam as vítimas, fazia uma ultrapassagem, juntamente com uma caminhonete.

Quando perceberam que no sentido oposto vinha uma carreta, a caminhonete retornou para mão, mas o condutor do Sentra não conseguiu sair e acabou provocando a colisão frontal. O carro ficou totalmente destruído. As vítimas, identificadas como sendo Mauricson e Maraísa, ambos moradores da região, morreram instantaneamente. A carreta ficou com a frente parcialmente destruída, mas o condutor saiu ileso. Os corpos das vítimas ficaram presos nas ferragens e tiveram que ser retirados pelos bombeiros.

A pista ficou parcialmente interditada por mais de três horas, tempo da realização da perícia e resgate das vítimas. De acordo com conhecidos das vítimas, Mauricson não consumia bebida alcoólica. Ele e Maraísa tinham deixado uma amiga em Caraíbas e retornavam para Anagé. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal em Vitória da Conquista.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK