Anuncio



Mais de 10 homens participaram do assalto ao avião que chegava no aeroporto de Floriano no Piauí, para transporte de dinheiro. De acordo com o delegado de Polícia Civil, Walter Cunha, os bandidos usaram dois veículos durante a ação que foram encontrados queimados próximo a município de Jerumenha. Os bandidos chegaram a atirar no avião a uma distância de cerca de 150 metros e marcas foram achadas na fuselagem da aeronave.

"Eles cortaram o arame da cerca do aeroporto e entraram pela pista. Eles abordaram o avião atirando de uma distância de 150 metros e em seguida encurralaram a PM dentro do aeroporto", explicou o delegado.

A Polícia Civil acredita que os acusados fizeram um levantamento prévio da área para calcular a velocidade da ação. A empresa de serviço de transporte bancário não divulgou para qual banco seria levado o dinheiro e nem a quantia. "Haviam duas pessoas na aeronave e outros funcionários da empres ade transporte nos carros-fortes. Achamos que eles tiveram acesso a alguma informação interna do transporte de valores pois eles certamente levantaram o local. Lá na frente tem um bar e pela forma que eles entraram eles analisaram bem o local", completou o delegado. (Do cidade verde)





Postar um comentário

Pesquisar este blog

 
Top