sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Pindaí-BA: cadeirante é morto a golpes de facão na zona rural; acusado do crime é o cunhado da vítima

Jeremias Cardoso de Souza, 25 anos de idade, foi morto com golpes de facão na comunidade Mucambinho II, zona rural do município de Pindaí, na manhã de quinta-feira (17/11). 
De acordo com informações preliminares obtidas pela reportagem do Sudoeste Bahia, a vítima era cadeirante e foi morto em frente a sua residência a golpes de facão que atingiram o tórax, braço e pescoço, e o crime teve como autor o seu cunhado, Geci Morais de Carvalho. 

De acordo com o delegado Nilo Ebrhain - titular da delegacia territorial de Pindaí - a motivação do crime teria sido um desentendimento que teve início na sexta-feira, quando o cunhado chamou a atenção do Jeremias por estar usando drogas nas imediações de sua casa, em frente a seus filhos. O delegado destacou, ainda, que segundo depoimentos de testemunhas Jeremias ameaçou o cunhado, dizendo “que o mataria ou mandaria matá-lo”. Ainda segundo informações, Jeremias teria passagem pela delegacia, acusado de um homicídio em Pindaí. O corpo foi removido pela Polícia Técnica para o IML de Guanambi.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK