Anuncio

Jeremias Cardoso de Souza, 25 anos de idade, foi morto com golpes de facão na comunidade Mucambinho II, zona rural do município de Pindaí, na manhã de quinta-feira (17/11). 
De acordo com informações preliminares obtidas pela reportagem do Sudoeste Bahia, a vítima era cadeirante e foi morto em frente a sua residência a golpes de facão que atingiram o tórax, braço e pescoço, e o crime teve como autor o seu cunhado, Geci Morais de Carvalho. 

De acordo com o delegado Nilo Ebrhain - titular da delegacia territorial de Pindaí - a motivação do crime teria sido um desentendimento que teve início na sexta-feira, quando o cunhado chamou a atenção do Jeremias por estar usando drogas nas imediações de sua casa, em frente a seus filhos. O delegado destacou, ainda, que segundo depoimentos de testemunhas Jeremias ameaçou o cunhado, dizendo “que o mataria ou mandaria matá-lo”. Ainda segundo informações, Jeremias teria passagem pela delegacia, acusado de um homicídio em Pindaí. O corpo foi removido pela Polícia Técnica para o IML de Guanambi.

Postar um comentário

 
Top