segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Planaltino-BA: Carro desgovernado atropela duas pessoas e deixa uma morta antes de colidir contra poste.

Uma tragédia ocorreu na cidade de Planaltino na tarde deste domingo (20). De acordo informações colhidas pelo Blog Itiruçu Online, por volta das 15h45min, um veículo modelo Vw Saveiro de cor Branca, Placa NTV-2331, licenciado de Salvador, desceu desgovernado na Avenida Maracás e acabou atropelando duas pessoas, sendo que uma delas morreu no local e deixou outra com graves lesões, sendo socorrida pela Unidade do SAMU para o HGPV, em Jequié.

A vítima fatal foi uma anciã de 55 anos, identificada por Tereza Costa Galvão. Já a segunda vítima que sofreu lesões foi identificada por Valdecir Costa Galvão. O proprietário ou o motorista do veículo parou o carro na ladeira e o veículo acabou descendo desengrenado, causado a tragédia.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e adotou os procedimentos cabíveis de isolamento do local, enquanto os prepostos do DPT conduziam o levantamento cadavérico. Ainda de acordo informações colhidas pelo Blog Itiruçu Online, o proprietário ou condutor do automóvel evadiu do local após o infortúnio. O veículo será apresentado à autoridade competente na depol de Planaltino.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK