terça-feira, 8 de novembro de 2016

Pré-adolescente fica gravemente ferida após ser atropelada em Itapetinga-BA.

Uma menina de 12 anos, vítima de atropelamento, foi transferida para o Hospital de Base de Vitória da Conquista, com suspeita de traumatismo craniano, após dar entrada no pronto socorro do Hospital Cristo Redentor (HCR), em Itapetinga. 

A ocorrência de trânsito aconteceu no momento em que a pré-adolescente pedalava na rodovia BA-263, próximo ao distrito de Bandeira do Colônia, por volta das 11 horas de domingo, dia 6 de novembro. 

De acordo com informações colhidas pelo o Itapetinga Repórter, a menina foi atingida por uma motocicleta Yamaha Factor, que no momento do acidente, era conduzida por um sargento da Polícia Militar, identificado como Gerson Macedo Filho. Ele também ficou ferido e foi levado para o HCR, entretanto, não corre risco de morte. No momento em que era socorrida pela unidade do Samu-192, a menor estava desacordada e seu estado de saúde aparentava ser grave. Mas, até o término deste texto, não havia informação atualizada sobre o caso. 

Os veículos do acidente ficaram danificados e estão apreendidos no pátio do Complexo Policial de Itapetinga para passar por perícia.  A moto e a bicicleta foram apresentadas na delegacia por uma equipe da Polícia Militar do 4º pelotão de Itororó.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK