terça-feira, 8 de novembro de 2016

PRF apreende em Vitória da Conquista-BA 56kg de drogas e duas armas em ônibus

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu ontem (7), no KM 830 da BR 116, em Vitória da Conquista/BA, 56 kg de drogas, entre maconha e cocaína, e duas armas de fogo, durante operação de combate ao crime na região.

Na primeira abordagem, por volta das 19h, foi abordado um ônibus de turismo de itinerário São Paulo/SP – Iguatu/CE e realizada a fiscalização no veículo. Durante a verificação do compartimento de cargas, foram encontradas quatro bolsas contendo 65 tabletes de maconha, pesando cerca de 42 kg, e dois tabletes de cocaína com um quilo cada um.
O dono da bagagem com a droga, um homem de 37 anos, foi identificado pelos policiais. Ele inicialmente tentou negar a propriedade das substâncias, mas caiu em contradição e não conseguiu explicar de maneira convincente o que faria em Cajazeiras/PB, local de destino estampado na passagem. Terminou admitindo o crime.

No bagageiro do mesmo ônibus, foram encontradas ainda duas espingardas, uma calibre 36 e outra calibre 28. Não foi possível identificar o proprietário das armas, porém elas foram apreendidas e encaminhadas para a polícia judiciária.

Mais 12kg
Por volta das 21h, em abordagem a outro ônibus, dessa vez de itinerário Campinas/SP x Salvador/BA, foram encontrados doze tabletes de maconha dentro de uma mochila, no compartimento de passageiros. Toda a droga apreendida, assim como as armas, foram levadas para a delegacia de polícia judiciária para que os responsáveis pelos crimes sejam responsabilizados. (Fonte: PRF Bahia)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK