quinta-feira, 3 de novembro de 2016

PRF recupera caminhão roubado carregado com 19 toneladas de queijo em Simões Filho-BA.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, com o apoio da Polícia Militar (PM), no início da manhã de ontem (02), um caminhão baú SCANIA/P 310 que havia sido roubado horas antes na BR 324. Funcionários da empresa proprietária do veículo compareceram à Unidade Operacional da PRF em Simões Filho e informaram o desaparecimento do caminhão e do motorista e a provável localização.

De imediato, a equipe de plantão foi até o local informado, na Via Ipitanga, bairro Via Sul, em Simões Filho, mas não encontrou o veículo roubado. Porém, ao realizar buscas nas imediações do ponto informado, o baú foi encontrado aberto, com a carga - 19 toneladas de queijo e manteiga - no chão, pronta para ser colocada em veículos menores.

Os policiais entraram em contato com o proprietário do galpão, que compareceu ao local e apresentou um contrato de locação vigente.

A equipe entrou no galpão e recuperou o veículo e a carga, que estava praticamente intacta. O motorista, que havia sido liberado pelos autores do crime em local desconhecido, compareceu ao local. Carga e veículo foram restituídos aos funcionários da empresa. (Fonte: PRF Bahia)




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK