segunda-feira, 21 de novembro de 2016

PRF recupera em Conquista um veículo Smart roubado em São Paulo.

Policiais rodoviários federais recuperaram, na tarde de sexta-feira (18), um veículo compacto “clonado” que foi adquirido, de acordo com o condutor, em forma de pagamento de uma dívida. O flagrante ocorreu por volta das 17h, no KM 830 da BR 116, em Vitória da Conquista, município localizado na região sudoeste da Bahia.

Durante abordagem a um veículo I/Smart Fortwo, portando placas de Marília/SP, os policiais solicitaram os documentos de porte obrigatório, sendo apresentado pelo condutor, um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) com indícios de falsificação. Com isso, foi realizada uma fiscalização minuciosa nos elementos de identificação do carro, onde foi constatado indícios de adulterações. Após análise detalhada, os PRF’s concluíram que o compacto estava portando placas “clonadas” de outro de mesmas características e o verdadeiro, de placas EYQ4797, possuía registro de furto/roubo no dia 10/09/16, em São Paulo/SP.

Questionado pelos policiais, o condutor relatou que uma pessoa lhe entregou o veículo como forma de quitar uma dívida. O homem de 38 anos foi encaminhado com o carro e o documento falso para a delegacia de polícia judiciária local, onde poderá responder pelo crime de uso de documento falso e receptação. (PRF Bahia)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK